Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

7 Coisas....

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

- Ver meus filhos bem, saudáveis, felizes
- Fazer uma tatuagem;
- Fazer uma louca viagem meio sem rumo (mas gostaria mto de ir ao Chile, meis precisamente Deserto do Atacama - vai no google, vai?...rs)
- Construir a minha casa, da minha maneira, como eu quero! (já consegui, mais ou menos)
- Ter meu proprio sitiozinho
- Ter um atelier pra minha diversão
- Fugir de todo mundo por alguns dias.

7 coisas que mais digo:
- merda?!; harham

-* Preciso me observar mais pra saber das coisas que falo...

7 coisas que faço bem:
- Dormir;
- Bordar
- Observar;
- cozinhar
-

7 defeitos meus:
- Impaciente;
- Hipoativa;
- Tímida;
- Ansiosa;
- Impulsiva;
- Ciumenta;
- desorganizada.

7 coisas que amo:
- Meus filhos;
- Marcus;
- meus irmãos;
- Internet;
- Ler;
- comer;
- dormir.

7 qualidades:
- Companheira;
- Carinhosa;
- Eu tento ouvir as pessoas, mesmo que eu não saiba como lidar com os problemas delas. Às vezes a gente só precisa de alguém que nos ouça;
- Criativa;
- Eu sei admitir que estou errada. Pelo menos na maioria das vezes;
- Eu não gosto de mentir. Portanto, é difícil você me pegar mentindo. Só em último caso;
- Odeio me sentir superior ou inferior que alguém. Isso deve ser uma qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário