Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

De repente, um dia (e naum assim tão de respente, e naum em apenas "um dia"), resolvi mudar... E nunca mais quis que ninguém sentisse pena de mim ... tá, eu naum consegui, mas ainda tento, afinal, a vida foi cruel comigo. Mas a questão é que eu nunca vou estar certo sobre nada. Isso porque ninguém nunca vai querer me dar o gostinho de ter a razão. Mesmo tendo. E quem é que vai dizer que está errado? São poucos...
A minha vida não é ruim. A sua é pior que a minha aos seus olhos. É assim, as pessoas são assim, eh a vida, meu filho! É que os problemas alheios sempre são menores que os nossos.
Tô meio doidona neh? Falo aki como se jogasse palavras da janela de um apartamento (me lembrei de Cibele Dorsa agora, se jogou da janela do seu apartamento - 7º andar, ainda esses dias.... mas naum vem ao caso...) Mas porque tô escrevendo isso? Pra pessoas que talvez naum me conheçam lerem? Sei lá, só queria dizer o quanto eh ruim estar só... O destino eh louco... E eu tô aqui digitando palavras que nem eu mesma esntendo, à meia luz, no meio da noite, pés pra cima e uma garrafa de água mineral....
Minha vida é uma merda mesmo né?
Ah, que nada... a sua é bem pior. (com uma pitada de ironia sarcástica... oi???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário