Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

É tudo que eu penso que sei...


O que fazer quando tudo parece te sufocar? Quando você se sente só mesmo estando junto à dezenas de pessoas? É estranho... não há respostas. Minha cabeça parece girar, os pensamentos não têm direção. São tantos que chegam a se esbarrar dentro da minha mente Me sinto presa, perdida, inerte, de mãos atadas, fraca... às vezes parece que vou explodir. Eu tenho sentimentos estranhos, um diferente a cada momento. Entro em contradição com meus próprios conselhos, parece que não tenho mais forças para colocá-los em prática. Talvez eu só precise de um abraço, um minuto de atenção ou uma palavra certa na hora certa... talvez eu só queira descansar. Carência, solidão, problemas, preocupações excessivas... tudo junto e misturado, uma receita perfeita que pode levar alguém à depressão. Posso estar exagerando? Posso! mas no fundo tem um pouco de verdade. Pode ser coisa de momento, não sei. Eu só queria poder acordar e ver que tudo mudou, sem precisar passar por isso... eu não sou tão forte assim! Problemas, Problemas, Problemas! Talvez eu esteja problematizando demais... é tudo tão difícil. Falta ânimo, cadê meu entusiasmo? Eu quero fugir, eu quero sair correndo. Mas ao mesmo tempo eu quero lutar, eu quero ser forte. É tudo muito confuso. Faço de tudo para as coisas sairem bem, mas nunca está cem por cento bem... eu só queria sair dessa, realizar meus sonhos e ser feliz. As pessoas são difíceis. Todos tem seus problemas, e o problema "da gente" eh sempre o maior ( e isso eh o q A GENTE pensa. Somos egoístas por natureza, ou por sobrevivencia, sei lá). Ahh, eu sei que vai passar, pelo menos eu espero. Enquanto isso eu fico aqui, esperando, esperando e esperando... Devo estar passando por mais uma crise existencial (oi???? nem tenho mais idade pra isso!). Mas o fato eh q estou desanimada, desmotivada, cansada, exausta... Qro dormir! Uma cama, por favor? Meu corpo dói, minha cabeça dói, minha alma, naum menos....

Um comentário:

  1. Nossa que lindo ... e triste ao mesmo tempo ... Hérica eu sei pelo que você esta passando... melhoras viu que tudo vai dar certo, eu estou luto todo dia também, o segredo é não desistir... amei seu pensamento.

    Rod.rlm

    ResponderExcluir